terça-feira, 1 de junho de 2021

SESSÃO REMAKE MUSICAL - JUDIA DE MIM - MUMUZINHO

A canção Judia de Mim, originalmente interpretada por Zeca Pagodinho, é apresentada no vídeo abaixo por Mumuzinho.
Boa diversão!



LETRA

JUDIA DE MIM

Compositores: Wilson Moreira / Zeca Pagodinho

Judia de mim, judia
Se eu não sou merecedor desse amor
Se eu choro
Será que você não notou
É a você que eu adoro
Carrego esse meu sentimento
Sem ressentimento
É, a cana quando é boa
Se conhece pelo nó
Assovio entre os dentes
Uma cantiga dolente
Entre cacos e cavacos
Sobrei eu, duro nos cascos
Bem curtido pelo cheiro dos sovacos
Judia de mim...
E quem dança qualquer dança
Na bonança não sabe o que é
Desconhece a esperança
No falso amor leva, fé
Quem de paz se alimenta
Se contenta com migalhas
Não se aflige
E corrige
As próprias falhas

Fonte: https://www.letras.mus.br/zeca-pagodinho/78417/

Um comentário: