quarta-feira, 2 de junho de 2021

SESSÃO SAUDADE - ROSINHA DE VALENÇA

As mulheres têm parte muito importante na beleza de nossa música popular.
Mas poucas são as nossas artistas que são, ao mesmo tempo, grandes instrumentistas, cantoras e compositoras, como a nossa homenageada da semana: Rosinha de Valença.



Ela teve o privilégio de acompanhar ou gravar com grandes nomes de nossa música como Nara Leão e Maria Bethânia, apenas para citar alguns.
Além disso, construiu uma carreira de sucesso no exterior com apresentações em vários países.
Obrigado, Rosinha de Valença, por nos brindar com seus múltiplos talentos!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre esta artista, favor acessar: https://dicionariompb.com.br/rosinha-de-valenca/
Com o objetivo de homenageá-la, apresentamos abaixo sua interpretação para uma de suas composições, Madrinha Lua.



LETRA

MADRINHA LUA

Compositora: Rosinha de Valença

Minha madrinha lua
Traz um amor pra mim
Bem depressinha agora
Oh madrinha
Traz um amor pra mim
Minha madrinha lua
Você também não namora
Anda assim como eu
Oh madrinha
Ando sozinha agora

Fonte: https://www.letras.mus.br/rosinha-de-valenca/724451/

Um comentário:

  1. Uma talentosa artisa, que nos deixou excelentes obras.
    Que descanse em paz.
    Merecida homenagem!

    ResponderExcluir