terça-feira, 3 de agosto de 2021

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - LOVE ME AGAIN - RITA COOLIDGE

A canção Love Me Again, interpretada por Rita Coolidge, fez parte da trilha sonora da novela Sinal de Alerta, apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 31 de julho de 1978 a 26 de janeiro de 1979.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/sinal-de-alerta/.
Boa diversão!



LETRA

LOVE ME AGAIN

Composer: David Lasley

I wanna say I love you
I wanna say I care
Even though you
May not feel the same
I'm not afraid to wait
Cause I know you'll change

Love ends
So love begins, my friend
Love me again
Love me again

If love were a road
I'd be walking
If you were still lucky
I'd be home

Obey your heart
And let me walk in
Open up your eyes
And love me again

Love ends
So love begins, my friend
Love me again
Love me again

Obey your heart
And let me walk in
Open up your eyes
And love me again

Love ends
So love begins, my friend
Love me again
Love me again

Love me again
Love me again

TRADUÇÃO

ME AME NOVAMENTE

Compositor: David Lasley

Eu quero dizer que te amo
Eu quero dizer que me importo
Mesmo que você
Possa não sentir o mesmo
Eu não tenho medo de esperar
Porque eu sei que você vai mudar

O amor acaba
Assim como o amor começa, meu amigo
Me ame novamente
Me ame novamente

Se o amor fosse uma estrada
Eu estaria andando nele
Se você ainda estivesse com sorte
Eu estaria em casa

Obedeça ao seu coração
E deixe-me andar nele
Abra seus olhos
E me ame novamente

O amor acaba
Assim como o amor começa, meu amigo
Me ame novamente
Me ame novamente

Obedeça ao seu coração
E deixe-me andar nele
Abra seus olhos
E me ame novamente

O amor acaba
Assim como o amor começa, meu amigo
Me ame novamente
Me ame novamente

Me ame novamente
Me ame novamente

Fonte: https://www.letras.mus.br/rita-coolidge/1009635/traducao.html

Um comentário:

  1. Não conhecia esse tema musical, gostei de conhecer. Uma ótima intérprete!

    ResponderExcluir