quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

SESSÃO SAUDADE - ERASMO CARLOS

A homenagem de hoje vai para o cantor e compositor Erasmo Carlos.
Se David Bowie é o “camaleão” do rock internacional, sem dúvida, nosso homenageado é o equivalente em termos de rock nacional.
Erasmo explodiu na Jovem Guarda e, depois dela, conseguiu se recriar como artista, fazendo sucesso em muitas gerações.
Há o Erasmo da Fama de Mau, do Sentado à Beira do Caminho e da Mulher. Mas em todas as fases, soube como ninguém se manter em evidência.
E, para além do cantor, há o grande compositor, autor de muitas canções de sucesso do parceiro Roberto Carlos.
Obrigado, Tremendão, por deixar sua marca em nossa música!
Vai fazer muita falta!
Descanse em paz!
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo um de seus grandes sucessos, Minha Fama de Mau.


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=Zs7E-89qSLs

LETRA

MINHA FAMA DE MAU

Compositores: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Meu bem, às vezes diz
Que deseja ir ao cinema
Eu olho e vejo bem
Que não há nenhum problema

E digo: Não, por favor
Não insista e faça pista
Não quero torturar meu coração

Garota ir ao cinema
É uma coisa normal
Mas é que eu tenho
Que manter a minha fama de mau

Meu bem, chora, chora
E diz que vai embora
Exige que eu lhe peça
Desculpas, sem demora

E digo: Não, por favor
Não insista e faça pista
Não quero torturar meu coração

Perdão à namorada
É uma coisa normal
Mas é que eu tenho
Que manter a minha fama de mau

E digo: Não
Digo: Não
Digo: Não, não, não

Digo: Não
Digo: Não
Digo: Não, não, não

Perdão à namorada
É uma coisa normal
Mas é que eu tenho
Que manter a minha fama de mau

Tenho que manter a minha fama de mau
Tenho que manter a minha fama de mau
Tenho que manter a minha fama de mau
Au, au, au, au

Meu bem, às vezes diz
Que deseja ir ao cinema
Eu olho e vejo bem
Que não há nenhum problema

E digo: Não, por favor
Não insista e faça pista
Não quero torturar meu coração

Garota ir ao cinema
É uma coisa normal
Mas é que eu tenho
Que manter a minha fama de mau

Meu bem, chora, chora
E diz que vai embora
Exige que eu lhe peça
Desculpas, sem demora

E digo: Não, por favor
Não insista e faça pista
Não quero torturar meu coração

Perdão à namorada
É uma coisa normal
Mas é que eu tenho
Que manter a minha fama de mau

E digo: Não
Digo: Não
Digo: Não, não, não

Digo: Não
Digo: Não
Digo: Não, não, não

Perdão à namorada
É uma coisa normal
Mas é que eu tenho
Que manter a minha fama de mau

Tenho que manter a minha fama de mau
Tenho que manter a minha fama de mau
Tenho que manter a minha fama de mau

Mau, mau
Eu tenho, eu tenho
Eu tenho que manter a minha fama de mau
Eu tenho que manter a minha fama de mau

Fonte: https://www.letras.mus.br/erasmo-carlos/45778/

Nenhum comentário:

Postar um comentário