terça-feira, 20 de dezembro de 2022

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - PROMESSAS DEMAIS - NEY MATOGROSSO

A canção Promessas Demais, interpretada por Ney Matogrosso, fez parte da trilha sonora da primeira versão da novela Paraíso, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 23 de agosto de 1982 a 26 de março de 1983.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/paraiso-1982/.
Boa diversão!


Compositores: Z. Barreto, M. Moreira E Paulo Leminsky

Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração...

Não precisava não acenar
Não precisava não promessas demais
Não precisava não acenar
Tanta felicidade é um rio que vai
O rio que vai, o rio que vai me levar
Não passa na sua cidade
O paraíso, o paraíso começa
É só começar um sorriso

Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar
Quem sabe um coração me dirá
Dirá se cabe ou não no mesmo lugar

Num lugar comum
Onde nós dois somos um
Um que não tenha amizade
Para nenhum, para nenhum não tem jeito
Algum que não bata no peito

Pa ra ra...

Fonte: https://www.vagalume.com.br/ney-matogrosso/promessas-demais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário