terça-feira, 27 de dezembro de 2022

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO - TOQUINHO

A canção Um Pouco Mais de Consideração, interpretada por Toquinho, fez parte da trilha sonora da novela O Bem-Amado, apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 22 de janeiro a 3 de outubro de 1973 (Rio) e de 24 de janeiro a 9 de outubro de 1973 (SP).
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/o-bem-amado-a-novela/.
Boa diversão!


UM POUCO MAIS DE CONSIDERAÇÃO

Compositores: Toquinho / Vinícius de Moraes

Por que você é tão ruim?
Não me diz não nem me diz sim
Sofre demais meu coração
Pois nunca sabe quando é sim ou não

Que foi que eu fiz que não se faz?
Não tenho paz, não sou feliz
Assim é muita ingratidão
Um pouco mais de consideração

Já que você foi quem me fez contente
Já que você me cativou assim
Você podia, muito francamente
Entrar a sério nessa história de gostar de mim?

Independente de qualquer motivo
Que você tenha pra não estar assim
Já que você foi quem me fez cativo
A obrigação agora é sua de cuidar de mim!

Fonte: https://www.letras.mus.br/toquinho/87394/

Nenhum comentário:

Postar um comentário