quarta-feira, 13 de março de 2024

SESSÃO SAUDADE - CARLOS ALBERTO

A homenagem de hoje vai para o cantor Carlos Alberto.



Destacou-se na década de 60 por gravar muitos boleros, o que lhe valeu o apelido de “Rei do Bolero”, dado pelo saudoso Chacrinha.
Foi um grande vendedor de discos, rivalizando com Roberto Carlos, quando trabalhava com ele na mesma gravadora.
Obrigado, Carlos Alberto, pela herança musical que nos deixou!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre este artista, favor acessar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Carlos_Alberto_(cantor).F
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo uma de suas gravações, Lama.


 
LETRA
 
LAMA
 
Compositores: Aylce Chaves / Paulo Marques
 
Se quiser fumar, eu fumo
Se quiser beber, eu bebo
Não interessa a ninguém
Se o meu passado foi lama
 
Hoje quem me difama
Viveu na lama também
Comendo a mesma comida
Bebendo a mesma bebida
 
Respirando o mesmo ar
E hoje por ciúme ou por despeito
Achar-se com o direito
De querer me humilhar
 
Quem és tu, quem foste tu
Não és nada
Se na vida fui errado
Tu foste errada também
 
Não compreendeste meu sacrifício
Sorriste do meu suplício
Me trocando por alguém
Se eu errei, se pequei, não importa
 
Se aos teus olhos, eu estou morto
Pra mim, morreste também
 
Fonte: https://www.letras.mus.br/carlos-alberto/1205567/

Nenhum comentário:

Postar um comentário