terça-feira, 26 de março de 2024

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - YOU'RE THE INSPIRATION - CHICAGO

A canção You're the Inspiration, interpretada por Chicago, fez parte da trilha sonora da novela Partido Alto, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 7 de maio a 24 de novembro de 1984.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: https://teledramaturgia.com.br/partido-alto/.
Boa diversão!


LETRA

YOU'RE THE INSPIRATION

Composers: Peter Paul Cetera / David Walter Foster

You know our love was meant to be The kind of love that lasts forever And I want you here with me From tonight until the end of time You should know, everywhere I go You're always on my mind, in my heart, in my soul Baby, you're the meaning in my life You're the inspiration You bring feeling to my life You're the inspiration Wanna have you near me I wanna have you hear me sayin No one needs you more than I need you And I know, yes I know that its plain to see We're so in love when we're together Now I know, that I need you here with me From tonight until the end of time You should know, everywhere I go You're always on my mind, in my heart, in my soul You're the meaning in my life You're the inspiration You bring feeling to my life You're the inspiration Wanna have you near me I wanna have you hear me sayin No one needs you more than I need you Wanna have you near me I wanna have you hear me sayin No one needs you more than I need you Baby, you're the meaning in my life You're the inspiration You bring feeling to my life You're the inspiration When you love somebody TIll the end of time When you love somebody Always on my mind (No one needs you more than I) When you love somebody Till the end of time When you love somebody Always on my mind

TRADUÇÃO

VOCÊ É A INSPIRAÇÃO

Compositores: Peter Paul Cetera / David Walter Foster

Você sabe que nosso amor estava destinado a ser O tipo de amor que dura para sempre E eu quero você aqui comigo A partir desta noite até o fim dos tempos Você deveria saber, todo lugar que vou Você está sempre no meu pensamento, no meu coração, na minha alma Querida, você é o sentido da minha vida Você é a inspiração Você traz sentimento à minha vida Você é a inspiração Quero ter você perto de mim Eu quero ter você me ouvindo dizer Ninguém precisa de você mais do que eu preciso E eu sei, sim, eu sei que é simples de perceber Nós ficamos tão apaixonados quando estamos juntos E eu sei que eu preciso de você aqui comigo A partir desta noite até o fim dos tempos Você deveria saber, em qualquer lugar que vou Você está sempre no meu pensamento, no meu coração, na minha alma Querida, você é o sentido da minha vida Você é a inspiração Você traz sentimento à minha vida Você é a inspiração Quero ter você perto de mim Eu quero ter você me ouvindo dizer Ninguém precisa de você mais do que eu preciso Quero ter você perto de mim Eu quero ter você me ouvindo dizer Ninguém precisa de você mais do que eu preciso Querida, você é o sentido da minha vida Você é a inspiração Você traz sentimento à minha vida Você é a inspiração Quando você ama alguém Até o fim dos tempos Quando você ama alguém Sempre no meu pensamento (Ninguém precisa de você mais do que eu) Quando você ama alguém Até o fim dos tempos Quando você ama alguém Sempre está no meu pensamento
Fonte da letra e tradução: https://www.letras.mus.br/chicago/7554/

Nenhum comentário:

Postar um comentário