segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESPECIAL DE NATAL - 2011 - CAPÍTULO 9 - AUTORAS: ANNIE WALKER, FERNANDA SOUZA, IRACEMA

Enquanto isso no aeroporto...

As biscoitinhas chegam pouco a pouco e aquele aeroporto vira uma confusão pois elas de tão eufóricas com o show se esqueceram de fazer reservas no hotel?
O Aeroporto inteiro percebe a movimentação de um monte mulheres juntas eufóricas e ansiosas.
Rebeca: Meninas como assim não fizeram reserva?
E Rebeca como é toda cheia de contatos imediatamente liga pra todos os hotéis que conhece tentando uma acomodação para as Biscoitinhas. Mais sem êxito estavam todos lotados!
Márcia: Ah gente se esta tudo lotado que tal se a gente montar um acampamento lá em Ipanema em frente ao prédio do Muso sei que ele mora Lá.
Kinha: Ah nón! Eu não viajei do Rio errado até aqui pra ficar acampada.
Fer e Natty vendo a situação começam a chorar
Natty: buáaaa
Fer: Mãezinhaaaaaaa buáaa eu não quero ficar acampada eu tenho medo!
Maria do Sul: Nón chore pq mamãe não trouxe mamadeira... Aff cadê a outra mãe dessa menina? Tomara que Vera não demore muito pra chegar pq acho que não vou dar conta desse chororo sozinha.
Kinha: Já sei! Vamos montar acampamento na Casa da Cema!
Cema: Hum nada disso na minha casa não, eu nem vou voltar pra casa ate o show pra não gastar meu $$$$ vou ficar na casa da Rebeca.
E a confusão continua...
Rebequinha como sempre muito gentil e sempre pronta a ajudar os amigos continua tentando acomodações para as biscoitinhas.
Rebeca: os últimos 2 quartos vagos no hotel Beija flor pertinho da minha casa acabam de ser ocupado pelas meninas da quadrilha. A dona do hotel como é muito minha amiga disse que se elas toparem dividir o quarto ela arruma uns colchonetes.
Fer: hum boa idéia vou ligar pra Chefa e tentar desenrolar
Trim trim trim
Chefa: aló... fala Amore!
Fer: Joy amore to precisando de ajuda e blá blá blá blá
Chefa: Combinado estamos esperando vcs!

E mais do que depressa as biscoitinhas foram para o hotel Beija flor dividir o quarto com as meninas.

Joy: Meu Pai! Isso aqui tah pior do que Republica lotada,quanta gente num quarto só!!
Maria: Meninas o que q a gente não faz pelo muso!!!

Aeroporto... Annie e Manu...

Manu: Sinceramente Annie, eu não acredito que você tah com saudades daquele doido do seu tio!
Annie: e por que não? Ele é tão gatinho neh?
Manu: o que ele tem de gato tem de chato!
Annie: e a Tia Rosa tbm é maravilhosa, muita pena mesmo eles não atenderem os telefonemas ia ser o máximo todo mundo aqui no natal de novo neh?
Manu: você surtou isso sim só pode! Tah se esquecendo do natal maluco que nós tivemos ano passado garota? Ai Minha Nossa Senhora do Bom Fim ilumina essa mente pq tah dificil!!!

No Hotel...

Augusto: então minha bela, vc viu quando eles chegaram?
Mariana: Claro, não me aguentei, eu sei q eu tenho que ficar escondida, mas eu estou adorando, finalmente vou conseguir, me vingar da Rosa, conquistar o Claude e me livrar do Frazão em um só voo.kkkkkk
Augusto: Minha diva estou ansioso para começarmos provar da nossa vingança kk

2 comentários:

  1. Rebeca é cheia de contatos kkkkkkkkkkkkk
    Até a Maria foi kkkkkkkkkk
    Fe chorando kkkkkkkkkkkkkk
    Érica querendo montar acampamento na casa da Cema kkkkkkkkkkkkkk
    Márcia querendo acampar em Ipanema kkkkkkk
    Naty chorando tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hilário kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meninas, hilário esse capítulo! Essas biscoitinhas sozinhas já fariam uma enorme confuson, e ainda chegam Annie e Manu, mais a tal de Mariana, rsrsrs. Estou curiosa pra ver como todo esse povo vai se virar com os hotéis lotados, E onde andarão Cláudio e Claude? Coitados, kkkkkkkkk. Estou adorando! Bjs.

    ResponderExcluir