terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SESSÃO EXTRA - POESIA - AUTORA: TAINARA REIS

Hoje eu entendi que felicidade,não é só o meu sorriso,mas também toda a alegria que você faz transparecer pelo olhar.
Hoje eu entendi que por mais distante que estejamos um do outro,verdadeiramente sempre estaremos juntos,por algo muito mais forte que os chamados quilômetros.
O amor não é a dificuldade que tanto dizem,nem a simples equação que tentam elaborar,o amor é algo único,algo que conquista sem precisar de apelação.
Amar não é para qualquer um,já que muitos disponibilizam-se apenas para serem amados,sem correrem riscos,ou terem surpresas pelo meio do caminho.
Ontem,eu quis mesmo falar com você,não precisar esconder,ou te olhar e fingir aborrecimento,queria mostrar que estava feliz por te ver feliz.
Eu poderia dizer que já amei muito
Já me apaixonei bastante
Mas não seria verdade
Já que sempre te amei e continuo ainda mais a amar-te
Mesmo que eu dormisse emburrada
Amanhecesse encorajada
a arrancar de mim,todo e qualquer sentimento por você
Não iria me arriscar,nem por um segundo
A te perder.
Já te perdi uma vez
E cometer o erro duas vezes é burrice
E no meu caso se eu te perdesse novamente
Não seria mais burrice,criancice,ou loucura
Seria como não levar em conta meu coração
Seria como estar doente e negar a cura.

Jesus e Tai reis

3 comentários:

  1. Linda a poesia, parabéns Tainara....

    ResponderExcluir
  2. Ameiii muito linda mesmo..copiei e guardeii viu flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia! Tainara que bom ler uma poesia sua novamente. Bjs.

    ResponderExcluir