quinta-feira, 23 de junho de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - FLOR DO CARIBE

A novela Flor do Caribe foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 11 de março a 14 de setembro de 2013.
O tema musical de abertura era Em Paz, interpretado por Maria Gadu e 5aseco.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/flor-do-caribe/.
Boa diversão!



LETRA

EM PAZ

Caiu do céu se revelou
Anjo da noite e das manhãs
Pra amanhecer em par, em paz
E quanto mais, melhor

Você, sol de verão que faz chover
Som da maré, é luz e cor
Pro bom da vida acontecer
Onda que invade é o amor

Queria ser navegador
Desse teu mundo estelar
Lua que amansa o meu desejo
Estrela azul, me leva
(2x)

Caiu do céu, se revelou
Anjo da noite e das manhãs
Pra amanhecer em par, em paz
E quanto mais, melhor

Você, beleza rara de se ver
Mágica música no tom
Uma escultura de Debret
O meu poema de Drummond

Queria ser navegador
Desse teu mundo estelar
Lua que amansa o meu desejo
Estrela azul, me leva

2 comentários:

  1. Não assisti a novela, mas a abertura, as imagens e o tema são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Nem me lembrava dessa novela..Gostei de ver.

    ResponderExcluir