terça-feira, 28 de junho de 2016

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - I'M GONNA GET MARRIED - SUNDAY

A canção I’m Gonna Get Married, interpretada por Sunday, fez parte da trilha sonora da novela Super Plá, apresentada pela Rede Tupi no horário das 20h de 1 de dezembro de 1969 a 16 de maio de 1970.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/super-pla/.
Boa diversão!



LETRA

I’M GONNA GET MARRIED

Kind of love
Just a very special kind of love
Just a very special dream
I know I've never lived before
'Til I fell in love with you

Now the leaves are turning apple green
Now my lonely nights are through

These magic moments
We're wastin' baby
Let me tie some flowers in your hair
Makin' memories in a summer rainstorm
It's love
It's love
We only have love to share

I'm gonna get married
And surrey down the aisle on wings of love

Kind of love
Just a very special kind of love

Now you give my heart a song to sing
Lyrics of the many splendored thing

You pass my chair
Mess up my hair
All of these little things mean a lot
Do I love you? You know I love you
This merry-go-round of love will never stop

I'm gonna get married
And surrey down the aisle on wings of love

TRADUÇÃO

EU VOU ME CASAR

Tipo de amor
Apenas um tipo muito especial de amor
Apenas um sonho muito especial que eu sei que nunca vivi antes
Até que eu me apaixonei por você

Agora as folhas estão se tornando verdes cor de maçã
Agora minhas noites solitárias acabaram

Esses momentos mágicos que estamos desperdiçando, querida
Deixe-me prender algumas flores no seu cabelo
Criando lembranças em uma tempestade de verão
É o amor, é o amor, só tenho amor para compartilhar

Eu vou me casar
E vou deslizar pelo corredor nas asas do amor

Tipo de amor
Apenas um tipo muito especial de amor

Agora você dá ao meu coração uma canção para cantar
Letra de muitas coisas esplendorosas

Você puxa a minha cadeira, bagunça o meu cabelo
Todas essas pequenas coisas significam muito
Eu te amo? Você sabe que eu te amo
Este carrossel de amor nunca vai parar

Eu vou me casar
E vou deslizar pelo corredor nas asas do amor

Fonte: https://www.vagalume.com.br/sunday/im-gonna-get-married-traducao.html

Um comentário:

  1. Não assisti Super Plá, mas gostei de recordar a canção, que lembro ter feito sucesso na época.

    ResponderExcluir