quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - CANOA DO BAGRE

A novela Canoa do Bagre foi apresentada pela Rede Record no horário das 20h de 15 de setembro de 1997 a 1 de março de 1998.
O tema musical de abertura era Canção da Partida, interpretado por Dorival Caymmi.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/canoa-do-bagre/.
Boa diversão!



LETRA

CANÇÃO DA PARTIDA

Minha jangada vai sair pro mar
Vou trabalhar, meu bem querer
Se Deus quiser quando eu voltar do mar
Um peixe bom eu vou trazer
Meus companheiros também vão voltar
E a Deus do céu vamos agradecer

Adeus, amor,
Por favor, não se esqueça de mim.
Vou rezar prá ter bom tempo,
Meu nego,
Prá não ter tempo ruim.
Vou fazer sua caminha macia,
Perfumada de alecrim.

Fonte: https://www.vagalume.com.br/dorival-caymmi/cancao-da-partida.html

2 comentários:

  1. Não lembro dessa novela, mas gostei da abertura.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa novela..gostei de conhecer.

    ResponderExcluir