quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SESSÃO SAUDADE - GENE WILDER

Nosso homenageado da semana passará para a história como o amalucado dono de uma maravilhosa fábrica de chocolates, cujo nome era Willy Wonka.
Estamos falando de Gene Wilder.
Tentamos encontrar palavras para homenagear esse ator tão querido de nossa infância, mas julgamos que o texto abaixo, retirado de uma conta do Facebook da Nota Terapia (https://www.facebook.com/notaterapia/?pnref=story), representa bem o nosso sentimento:
“Acabamos de receber a triste notícia do falecimento do ator Gene Wilder, o primeiro e inesquecível Willy Wonka de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Nossas sessões da tarde vão ficar mais vazias sem a presença do ator em seus filmes, mas pode ter certeza que, como diz a canção de seu personagem: A vida, com ele, vai ser para sempre ‘Pura Imaginação!’”.
Obrigado, Wilder, por iluminar nossa infância!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre esse artista, favor acessar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gene_Wilder.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo um vídeo em que interpreta uma belíssima canção do filme acima citado, que é do ano de 1971.

video

Um comentário:

  1. Já era adulta quando vi esse filme, mas também guardarei para sempre essa doce lembrança. Amei esse vídeo e essa homenagem a esse querido ator.

    ResponderExcluir