quinta-feira, 6 de outubro de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - GABRIELA (SEGUNDA VERSÃO)

A segunda versão da novela Gabriela foi apresentada pela Rede Globo no horário das 23h de 18 de junho a 26 de outubro de 2012.
O tema musical de abertura era Modinha para Gabriela, interpretado por Gal Costa.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/gabriela-2012/.
Boa diversão!



LETRA

MODINHA PARA GABRIELA

Quando eu vim para esse mundo
Eu não atinava em nada
Hoje, eu sou Gabriela
Gabriela ê, meus camaradas

Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim,
Vou ser sempre assim,
Gabriela, sempre Gabriela

Quem me batizou, quem me nomeou
Pouco me importou, é assim que eu sou
Gabriela, sempre Gabriela
Eu sou sempre igual, não desejo o mal,
Amo o natural, etc. e tal


2 comentários: