terça-feira, 25 de outubro de 2016

SESSÃO REMAKE MUSICAL - MENINO BONITO - MEL LISBOA

A canção Menino Bonito, que teve como um dos intérpretes Fernanda Takai, é apresentada no vídeo abaixo por Mel Lisboa.
Boa diversão!



LETRA

MENINO BONITO

Lindo!
E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo!

Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar prá você...

E eu me sinto enfeitiçada
Correndo perigo
Seu olhar
É simplesmente
Lindo!

Mas também não diz mais nada
Menino bonito
E então quero olhar você
Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar prá você...

Depois ir embora
Ah! Ah!
Sem dizer o porquê
Eu sou cigana
Ah! Ah!
Basta olhar prá você...

Fonte: http://www.kboing.com.br/fernanda-takai/1-1088222/

Um comentário:

  1. Gostei dessa versão. Mel Lisboa também é uma ótima cantora, eu pensava que era só atriz... Uma grata surpresa!

    ResponderExcluir