quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - PARAÍSO (SEGUNDA ABERTURA DA SEGUNDA VERSÃO)

A segunda versão da novela Paraíso foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 16 de março a 3 de outubro de 2009.
O tema musical da segunda abertura era Deus e Eu no Sertão, interpretado por Victor e Leo.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/paraiso-2009/.
Boa diversão!



LETRA

DEUS E EU NO SERTÃO

Nunca vi ninguém viver tão feliz
Como eu no sertão
Perto de uma mata e de um ribeirão
Deus e eu no sertão

Casa simplesinha, rede pra dormir
De noite um show no céu
Deito pra assistir
Deus e eu no sertão
Das horas não sei, mas vejo o clarão
Lá vou eu cuidar do chão
Trabalho cantando, a terra é a inspiração
Deus e eu no sertão

Não há solidão, tem festa lá na vila
Depois da missa vou, ver minha menina

De volta pra casa
Queima a lenha no fogão

E junto ao som da mata
Vou eu e um violão
Deus e eu no sertão (3X)

Um comentário: