quarta-feira, 12 de abril de 2017

SESSÃO HUMOR

Três velhinhas se reúnem para tomar um chá e elas se queixam que estão se esquecendo de tudo.
A primeira diz:
- Nossa! Estou tão esquecida que ao acordar hoje e me ver de camisola não sabia se estava acordando ou se estava me preparando para deitar.
A segunda velhinha comenta:
- E eu que quando fiz o café pela manhã não tinha a mínima ideia se tinha tomado o café ou não!
A terceira velhinha se sente diferente e diz:
- Deus me livre de um dia ficar assim! Vou é dar três batidas na madeira!
Deu duas batidas, daí parou, ficou escutando e disse:
- Opa! Escutaram? Vou lá atender, que tem gente batendo na porta!

Fonte do qual foi retirado a piada original, que depois foi adaptada: http://sopiadaslimpas.blogspot.com.br/2015/03/piada-velhinhas-se-esquecendo-de-tudo.html.

2 comentários: