terça-feira, 25 de abril de 2017

SESSÃO REMAKE MUSICAL - VELHO DEMAIS - BANDA CRAZY WORLD

A canção Velho Demais, originalmente interpretada pelo conjunto Placa Luminosa, é apresentada no vídeo abaixo pela Banda Crazy World.
Boa diversão!



LETRA

VELHO DEMAIS

Toda vez que eu olho o espelho
Vejo um rosto magro e feio
É que estou ficando velho demais
Velho demais

Já não vejo quem eu via
Já não corro atrás do dia
É que estou ficando velho demais
Velho demais

A memória é fraca
A gravata aberta
Sapato aperta no meu pé
É que estou ficando velho demais
Velho demais

Já não ouço cantar os passarinhos
Cadê meu ninho?
É que estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais

A memória é fraca
A gravata aberta
Sapato aperta no meu pé
É que estou ficando velho demais
Velho demais

Já não ouço cantar os passarinhos
Cadê meu ninho?
É que estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais
Estou ficando velho demais



Um comentário:

  1. Lindo remake e um grupo com muito talento. Gostei de ouvir.

    ResponderExcluir