quinta-feira, 9 de novembro de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - REBELDE (PRIMEIRA TEMPORADA)

A primeira temporada da novela Rebelde foi apresentada pela Rede Record em vários horários entre 19h e 21h de 21 de março de 2011 a 12 de março de 2012.
O tema musical de abertura era Rebelde para Sempre, interpretado por Rebeldes.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/rebelde/.
Boa diversão!



LETRA

REBELDE PARA SEMPRE

Composição: Di Ferrero / Gee Rocha / Rick Bonadio

Só quero o que é meu
Ir mais além do que eu sou

Meu caminho já trilhei
Só me resta agora atravessar
E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe

Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre

Sem olha pra trás
Não tenho nada à perder
Sem medo de arriscar
Agora vou até o fim

E com o mundo contra nós
Podemos ir mais longe

Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre

Sei que posso ouvir minha voz
Então vem,
Então vem

Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É desse jeito que vou levar
A vida passa não tem como controlar
Rebelde chegou a minha vez
O que sou, ninguém vai mudar
É sempre assim que deve ser
Meu coração vai ser rebelde para sempre

2 comentários: