terça-feira, 21 de novembro de 2017

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - MIL RAZÕES PARA CHORAR - GILBERTO LEMOS

A canção Mil Razões para Chorar, interpretada por Gilberto Lemos, fez parte da trilha sonora da novela Conflito, apresentada pelo SBT no horário das 19h de 29 de outubro de 1982 a 10 de janeiro de 1983.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/conflito/.
Boa diversão!



LETRA

MIL RAZÕES PARA CHORAR

Composição: Corrêa / Eros / Lemos

Não sei porque aqui voltei
meu coração ficou mais triste
Eu sabia que não ia lhe encontrar
vendo as flores coloridas
Que enfeitavam nossos sonhos
Mil razões agora eu tenho pra chorar.

O nosso amor Aqui nasceu (bis)
Mas com o tempo se perdeu
como a folha solta no ar
Não eu Não quero recordar. (bis)

Eu vou fugir desse lugar
Que é tão triste sem você
E pedir pra você voltar

refrão

Eu não consigo ter você
assim distante
São mil razões para chorar
A todo instante.

Pra enfeitar nossa chegada
Toda natureza em festa
E os pássaros cantavam
pra nós dois,

No mesmo banco de pedra
Bem riscado ainda resta
O seu nome e o meu
num coração.

Fonte: https://www.vagalume.com.br/gilberto-lemos/mil-razoes-para-chorar.html

Um comentário:

  1. Apesar de ser considerada brega, achei bonita. Gostei de recordar.

    ResponderExcluir