terça-feira, 28 de novembro de 2017

SESSÃO REMAKE MUSICAL - OH SHERRIE! - SISAUNDRA LEWIS

A canção Oh Sherrie!, originalmente interpretada por Steve Perry, é apresentada no vídeo abaixo por Sisaundra Lewis.
Boa diversão!



LETRA

OH SHERRIE!

You should've been gone
Knowing how I made you feel
And I should've been gone
After all your words of steel
Oh I must've been a dreamer
And I must've been someone else
And we should've been over

Oh Sherrie, our love
Holds on, holds on
Oh Sherrie, our love
Holds on, holds on

But I want to let go
You'll go on hurting me
You'd be better off alone
If I'm not who you thought I'd be

But you know that there's a fever
Oh that you'll never find nowhere else
Can't you feel it burning on and on

Chorus

But I should've been gone
Long ago, far away
And you should've been gone
Now I know just why you stay

Chorus

TRADUÇÃO

OH SHERRIE!

Você deveria ter partido
Sabendo como eu fiz você se sentir
E você deveria ter partido
Depois de suas palavras de aço
Oh, eu devo ter sido um sonhador
E eu devo ter sido alguma outra pessoa
E nós deveríamos ter acabado

Oh Sherrie, nosso amor
Aguenta, aguenta
Oh Sherrie, nosso amor
Aguenta, aguenta

Mas eu quero deixar partir
Você continuará me magoando
Você estaria melhor sozinha
Corrigir
Se eu não for quem você pensou que eu fosse

Mas você sabe que há um calor
Oh, que você nunca encontrará em parte alguma
Você não pode senti-lo queimando continuamente

Refrão

Mas eu deveria ter partido
Há muito tempo, pra muito longe
E você deveria ter partido
Agora eu sei exatamente porque você ficou

Refrão

Um comentário: