terça-feira, 7 de novembro de 2017

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - DEUSA DO AMOR - PEPEU GOMES

A canção Deusa do Amor, interpretada por Pepeu Gomes, fez parte da trilha sonora da novela Amor com Amor se Paga, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 19 de março a 15 de setembro de 1984.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/amor-com-amor-se-paga/.
Boa diversão!



LETRA

DEUSA DO AMOR

Composição: Baby Consuelo e Pepeu Gomes

E foi assim
Uma luz brilhou no céu de noite
E eu fiquei,louco a olhar

E foi assim
Pintaram tantas coisas pra mim
Que nem dá pra acreditar

Era como um sonho bom
Um lindo toque
A me despertar
Eu devia caminhar
Livre,ser feliz,e amar...

E foi assim
Uma deusa feita de amor
Brilhou
Sorriu para mim

E me beijou
Deixando um cheiro de jasmim
Para sempre
Dentro de mim

Um comentário: