quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

SESSÃO SAUDADE - ORLANDIVO

Orlandivo é um cantor e compositor cujo nome não é muito lembrado hoje, mas algumas de suas músicas são conhecidas até hoje, como as que reproduziremos abaixo.


Fonte: https://abrilveja.files.wordpress.com/2017/02/orlandivo-20011120-011.jpg?quality=70&strip=info&w=1000&h=666&crop=1

Obrigado, Orlandivo por seu talento que enriqueceu nossa música!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre esse artista, favor acessar: http://dicionariompb.com.br/orlandivo/.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos dois de seus sucessos com sua interpretação: Bolinha de Sabão e Vô Batê Pá Tú.

PRIMEIRO VÍDEO



LETRA

BOLINHA DE SABÃO

Compositores: Orlandivo e Adilson Azevedo

Sentado na calçada de canudo e canequinha
Tum plec tum bem
Eu vi um garotinho
Tum plec tum bem
Fazendo uma bolinha
Tum plec tum bem
Bolinha de sabão (2x)

Eu fiquei a olhar eu pedi para ver
Quando ele me chamou
E pediu pra com ele ficar
Foi então que eu vi como era bom
Brincar com bolinha de sabão
Ser criança é bom agora vou passar
A fazer bolinha de ilusão!


SEGUNDO VÍDEO



LETRA

VÔ BATÊ PÁ TÚ

Compositores: Orlandivo e Arnaud Rodrigues

Falou, é isso aí malandro
Eu vou bate pá tú, pá tú
Bate pá tua patota
Vou batê pá tú
Bate pá tú
Pá tú batê
Vô batê pá tú, batê pá tú
Pá tú batê
Vô batê pá tú, batê pá tú
Pá tú batê
Vô batê pá tú, batê pá tú
Pá tú batê
Pá amanhã a pá não me dizer
Que eu não bati pá tú
Pá tú pode batê
O caso é esse
Dizem que falam que não sei o que
Tá pá pintá ou tá pá acontecer
É papo de altas transações
Deduração um cara louco
Que dançou com tudo
Entregação com dedo de veludo
Com quem não tenho grandes ligações


2 comentários:

  1. Conhecia as canções com outros cantores e não sabia quem era o compositor. Lembro de um menino, meu vizinho que chamava-se Orlandivo e só agora sei a causa rsrs. Gostei de conhecer esse cantor e compositor. Merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Não me lembrava dele...gostei de conhecer.

    ResponderExcluir