terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - POMBO CORREIO (DOUBLE MORSE) - MORAES MOREIRA

A canção Pombo Correio, interpretada por Moraes Moreira, fez parte da trilha sonora da novela Sem Lenço Sem Documento, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 13 de setembro de 1977 a 4 de março de 1978.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/sem-lenco-sem-documento/.
Boa diversão!



LETRA

POMBO CORREIO (DOUBLE MORSE)

Composição: Dodô / Moraes Moreira / Osmar

Pombo correio
Voa depressa
E esta carta leva
Para o meu amor

Leva no bico
Que eu aqui
Fico esperando
Pela resposta
Que é pra saber
Se ela ainda
Gosta de mim

Pombo correio
Se acaso
Um desencontro
Acontecer
Não perca
Nem um só segundo
Voar o mundo
Se preciso for
O mundo voa
Mas me traga
Uma notícia boa

Pombo correio
Voa ligeiro
Meu mensageiro
E essa mensagem
De amor
Leva no bico
Que eu aqui
Fico cantando
Que é pra espantar
Essa tristeza
Que a incerteza
Que o amor traz

Pombo correio
Nesse caso
E eu lhe conto
Por estas linhas
A que ponto
Quer chegar
Meu coração
O que mais gosta
Volta pra mim
Seria assim
A melhor resposta a mim

Fonte: https://www.letras.mus.br/moraes-moreira/47522/

Um comentário:

  1. Toda vez que ouço ou leio algo sobre essa novela, a primeira coisa que me vem a mente é esse lindo tema musical. Gostei muito de recordar!

    ResponderExcluir