terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - DO THAT TO ME ONE MORE TIME - SUSAN CASE & SOUND AROUND

A canção Do That To Me One More Time, interpretada por Susan Case & Sound Around, fez parte da trilha sonora da novela Água Viva, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 4 de fevereiro a 9 de agosto de 1980.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/agua-viva/.
Boa diversão!



LETRA

DO THAT TO ME ONE MORE TIME

Composer: Tennille

Do that to me
One more time
Once is never enough
With a man like you
Do that to me
One more time
I can never get enough
Of a man like you
Kiss me like
You just did, oh, baby
Do that to me once again
Pass that by me
One more time
Once just isn't enough
For my heart to hear
Oh tell it to me
One more time
I can never hear enough
While I got you near
Say those words again
Like you just did, oh, baby
Tell it to me once again
Oh, baby
Do that to me
One more time

TRADUÇÃO

FAÇA AQUILO PARA MIM MAIS UMA VEZ

Compositor: Tennille

Faça aquilo para mim
Mais uma vez
Uma vez só nunca é suficiente
Com um homem como você
Faça aquilo para mim
Mais uma vez
Eu nunca consigo ter o suficiente
De um homem como você
Beije-me como
Você acabou de beijar
Faça aquilo para mim de novo
Faça aquilo para mim
Mais uma vez
Já que simplesmente não é suficiente
Pro meu coração ouvir
Diga para mim
Mais uma vez
Eu nunca consigo ouvir o suficiente
Enquanto tenho você aqui
Fale aquelas palavras de novo
Como você acabou de falar, oh, amor
Diga para mim de novo
Oh, amor
Faça aquilo para mim
Mais uma vez

Fonte da letra e da tradução: https://www.letras.mus.br/captain-tennille/341297/traducao.html

2 comentários:

  1. Lembrei da canção, mas não sabia que foi tema de novela. Gostei de ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Essa canção também fez parte da trilha sonora da novela Sol de Verão, de 1982, porém, na voz do cantor Benjamin William Lattimore, conhecido profissionalmente como Latimore.

    ResponderExcluir