quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

SESSÃO HUMOR

O sujeito chegou ao bar e pediu:
- Moço, coloque para mim 10 doses de pinga.
O dono do bar olhou-o de cima a baixo e perguntou:
- Dez doses?
E o moço:
- Sim, dez, uma em cada copo.
O barman colocou as dez doses, o moço pagou antecipadamente e tomou todas, uma de cada vez.
Em seguida, o mesmo pediu:
- Amigo, coloque agora só nove.
O barman obedeceu, o sujeito pagou antecipado e tomou as nove doses, uma de cada vez.
Novamente, o sujeito, já com a voz um pouco embargada, solicita que sejam colocadas "agora só oito" O barman coloca as oito e, assim, durante toda a tarde, o sujeito, agora já bebum, vai solicitando uma quantidade, sempre diminuindo em uma dose.
No momento que o sujeito, totalmente embriagado e já sem conseguir nem falar direito, solicita a última, o dono do bar se dirige a ele:
- Moço, o senhor chegou aqui totalmente sóbrio, começou a pedir doses de pinga diminuindo a quantidade, confesso que até agora não entendi nada. Se o senhor me explicar o porquê fez isso, eu coloco a última de graça.
E o bêbado:
- Eu explico. Fiz isso para provar pra minha mulher que quanto menos eu bebo, mais embriagado eu fico.

Um comentário: