quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

SESSÃO SAUDADE - RPM

Durante os anos 80, o rock nacional reinou soberano nas rádios do Brasil. E um dos grupos mais famosos da época é o nosso homenageado da semana: RPM.
Com destaques para Paulo Ricardo e Luiz Schiavon, contava ainda com as participações de Fernando Deluqui e Paulo Pagni, o PA.
O conjunto produziu sucessos como: Loiras Geladas, Revoluções por Minuto, Olhar 43, A Cruz e a Espada, dentre outras.
Obrigado, RPM, por tantos momentos bons que deixaram em nossa música!
Para saber mais sobre este grupo musical, favor acessar: https://dicionariompb.com.br/grupo/rpm/.
Com o objetivo de homenagear a banda, reproduzimos abaixo um de seus maiores sucessos: Loiras Geladas.



LETRA

LOiRAS GELADAS
 
Compositores: Luiz Schiavon / Paulo Ricardo

-"Só tem homem feio ai?"

Disfarça e faz
Que nem me viu
Não me ouviu te chamar
Desfaz assim de mim
Que nem se faz
Com qualquer um

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei no bordel

Já sei que um é pouco
Dois é bom e três é demais
E eu fico louco de ciúmes
De um outro rapaz

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel

Na madrugada
Na mesa do bar
Ai!
Loiras geladas
Vem me consolar

Qualquer mulher
É sempre assim
Vocês são todas iguais
Nos enlouquecem
Então se esquecem
Já não querem mais

Agora eu sei
Passei por cada papel
E rastejei
Tentando entrar no teu céu
Agora eu sei, sei, sei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel

Mais! Muito mais!

Na madrugada
Na mesa do bar
Loiras geladas
Vem me consolar

Passei por cada papel
E rastejei
Passei por cada papel
Me embriaguei
E acordei num bordel

Fonte: https://www.letras.mus.br/rpm/48718/

Um comentário:

  1. Muito bom ouvir e recordar esse grupo fantástico! Gostava de RPM e do talentoso Paulo Ricardo. Amei esse vídeo!

    ResponderExcluir