terça-feira, 7 de dezembro de 2021

SESSÃO REMAKE MUSICAL - REVOIR - HUGO

A canção Revoir, que teve como um dos intérpretes Art Sullivan, é apresentada no vídeo abaixo por Hugo.

Para ouvir a versão de Art Sullivan, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2021/12/sessao-tunel-do-tempo-musical-revoir.html.
Boa diversão!



LETRA

REVOIR

Revoir
La fille qui m'a donné
La fille qui m'a aimé
Un instant de ma vie

Revoir
Un visage oublié
Une image déchirée
Un instant d'une vie

Savoir
Qu'elle me dira je t'aime
Savoir
Qu'elle oubliera mes peines
Savoir
Qu'elle est mon seul amour
Le plus beau jour des jours
La plus belle nuit d'amour

Revoir
La fille qui m'a donné
Le nuage qui m'a volé
Un instant de ma vie

Revoir
Un amour de toujours
Le plus beau bref d'amour
Là devant moi

Savoir
Qu'elle me dira je t'aime
Savoir
Qu'elle oubliera mes peines
Savoir
Qu'elle est mon seul amour
Le plus beau jour des jours
La plus belle nuit d'amour

TRADUÇÃO

REVER

Rever
A menina que me deu
A menina que me amou
Um momento de minha vida

Rever
Um rosto esquecido
Uma foto rasgada
Um momento de uma vida

Saber que
Ela vai dizer eu te amo
Saber que
Ela vai esquecer meus problemas
Saber que
É meu único amor
O melhor dia dos dias
A noite mais linda de amor

Rever
A menina que me deu
A nuvem que roubou
Um momento de minha vida

Rever
O amor de sempre
A mais bonita apresentação de amor
Ali na minha frente

Saber que
Ela vai dizer eu te amo
Saber que
Ela vai esquecer meus problemas
Saber que
É meu único amor
O melhor dia dos dias
A noite mais linda de amor

Fonte da letra e da tradução com adaptações: https://www.letras.mus.br/art-sullivan/1125542/traducao.html

Um comentário: