quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

SESSÃO SAUDADE - MONARCO

O samba tem grandes nomes como: Cartola, Nelson Sargento, Dona Ivone Lara, só para se mencionar alguns.
Nosso homenageado dessa semana faz parte dessa galeria: Monarco.
O ano termina mais triste com a morte desse genial compositor, que tantos sucessos deixou como: Coração em Desalinho, Foi um Rio que Passou em Minha Vida e Vai Vadiar, dentre outros.
Obrigado, velho mestre por tanta música boa!
Vai deixar muita saudade!
Para saber mais sobre este artista, favor acessar: https://dicionariompb.com.br/artista/monarco/
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo uma interpretação do autor de um de seus grandes sucessos, Coração em Desalinho.



LETRA

CORAÇÃO EM DESALINHO

Compositores: Monarco / Ratinho

Numa estrada dessa vida
Eu te conheci
Oh, flor!
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida
Por um falso amor

Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um outro ninho
Em desalinho
Ficou o meu coração

Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão

Tamanha desilusão
Me deste
Oh, flor!
Me enganei redondamente

Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal

Agora!
Uma enorme paixão me devora
Alegria partiu, foi embora
Não sei viver sem teu amor
Sozinho curto a minha dor

Numa estrada!
Numa estrada dessa vida
Eu te conheci
Oh, flor!
Vinhas tão desiludida
Mal sucedida
Por um falso amor

Dei afeto!
Dei afeto e carinho
Como retribuição
Procuraste um outro ninho
Em desalinho
Ficou o meu coração

Meu peito agora é só paixão
Meu peito agora é só paixão

Tamanha desilusão
Me deste
Oh, flor!
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal

Agora!
Uma enorme paixão me devora
Alegria partiu, foi embora
Não sei viver sem teu amor

Sozinho curto a minha dor
Sozinho curto a minha dor
Sozinho curto a minha dor

Fonte: https://www.letras.mus.br/monarco/1819956/

Um comentário:

  1. Autor de lindas canções, realmente vai deixar saudade.
    Merecida homenagem!

    ResponderExcluir