terça-feira, 21 de dezembro de 2021

SESSÃO REMAKE MUSICAL - ME IN TUTTO IL MONDO - GINO PAOLI

A canção Me In Tutto Il Mondo, que teve como um dos intérpretes Ornella Vanoni, é apresentado no vídeo abaixo por Gino Paoli.
Para ouvir a versão de Ornella Vanoni, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2021/12/sessao-tunel-do-tempo-musical-me-in.html.
Boa diversão!



LETRA

ME IN TUTTO IL MONDO

Cantautore: Gino Paoli

Se mi potessi vedere ogni volta che penso a te
Se tu mi potessi sentire ogni volta che chiamo te
Tu mi berresti nel bicchiere che bevi
Mi leggeresti nel libro che leggi
 
Me e solo me potresti amare
Me e solo me potresti vedere in tutto il mondo
Tu mi vedresti in ogni sguardo che vedi
Mi baceresti in ogni donna che baci
 
Vedresti me me, solo me
In tutto il mondo
 
Me, solo me potresti amare
Me, solo me potresti vedere tutto il mondo
Tu mi vedresti in ogni sguardo che vedi
Mi baceresti in ogni donna che baci
 
Vedresti me, solo me
In tutto il mondo

Fonte: https://lyricstranslate.com/pt-br/ornella-vanoni-me-tutto-il-mondo-lyrics.html

TRADUÇÃO

EU EM TODO O MUNDO

Compositor: Gino Paoli

Se você pudesse me ver toda vez que eu penso em você
Se você pudesse me ouvir toda vez que eu ligo para você
Você me beberia no copo que você bebe
Você me leria no livro que você lê

Eu e só eu você poderia amar
Eu e só eu você poderia ver em todo o mundo
Você me veria em cada olhar que visse
Você me beijaria em cada mulher que beijasse

Você me veria, só eu
No mundo todo

Eu e só eu você poderia amar
Eu e só eu você poderia ver em todo o mundo
Você me veria em cada olhar que visse
Você me beijaria em cada mulher que beijasse

Você me veria, só eu
No mundo todo

Um comentário:

  1. Coisa mais linda!❤️
    "Se você pudesse me ver toda vez que penso em você"

    ResponderExcluir