quinta-feira, 27 de julho de 2023

SESSÃO ABERTURA DE SÉRIE - CARGA PESADA (2006)

A série Carga Pesada (2006) foi apresentada pela Rede Globo no horário das 23h de 2 de junho a 11 de agosto de 2006
O tema musical de abertura era O Frete, interpretado por Chitãozinho e Xororó.
Para maiores informações sobre a série, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/carga-pesada-2003/.
Boa diversão!



LETRA

O FRETE

Compositor: Renato Teixeira

Eu conheço cada palmo desse chão
É só me mostrar qual é a direção
Quantas idas e vindas meu Deus quantas voltas
Viajar é preciso é preciso
Com a carroceria sobre as costas
Vou fazendo frete cortando o estradão

Eu conheço todos os sotaques
Desse povo todas as paisagens
Dessa terra todas as cidades
Das mulheres todas as vontades
Eu conheço as minhas liberdades
Pois a vida não me cobra o frete

Por onde eu passei deixei saudade
A poeira é minha vitamina
Nunca misturei mulher com parafuso
Mas não nego a elas meus apertos
Coisas do destino e do meu jeito
Sou irmão de estrada e acho muito bom

Eu conheço todos os sotaques
Desse povo todas as paisagens
Dessa terra todas as cidades
Das mulheres todas as vontades
Eu conheço as minhas liberdades
Pois a vida não me cobra o frete

Mas quando eu me lembro lá de casa
A mulher e os filhos esperando
Sinto que me morde a boca da saudade
E a lembrança me agarra e profana
O meu tino forte de homem
E é quando a estrada me acode

Das mulheres todas as vontades
Eu conheço as minhas liberdades
Pois a vida não me cobra o frete

Eu conheço todos os sotaques
Desse povo todas as paisagens
Dessa terra todas as cidades
Das mulheres todas as vontades
Eu conheço as minhas liberdades
Pois a vida não me cobra o frete

Fonte: https://www.letras.mus.br/chitaozinho-e-xororo/153385/

Nenhum comentário:

Postar um comentário