terça-feira, 4 de julho de 2023

SESSÃO REMAKE MUSICAL - MISS YOU NIGHTS – MICHELLE STRATFORD

A canção Miss You Nights, que teve como um dos intérpretes Cliff Richard, é apresentada no vídeo abaixo por Michelle Stratford.
Para ouvir a versão de Cliff Richard, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2023/07/sessao-tunel-do-tempo-musical-miss-you.html.
Boa diversão!



LETRA

MISS YOU NIGHTS

Composer: David Townsend

I've had many times, I can tell you
Times when innocence I'd trade for company
And children saw me crying
I thought I'd had my share of that

But these miss you nights
Are the longest

Midnight diamonds stud my heaven
Southward burning like the jewels that eye your place
And the warm winds that embrace me
Just as surely kissed your face

Yeah, these miss you nights
They're the longest

How I missed you, I'm not likely to tell
I'm a man and cold daylight buys the pride I'd rather sell
All my secrets are a wasted affair
You know them well

Thinking of my going
How to cut the thread and leave it all behind
Looking windward, for my compass
I'll take each day as it arrives

But these miss you nights
Are the longest

Lay down all thoughts of your surrender
It's only me who's killing time
Play down all dreams and themes once remembered
It's just the same, this miss you game

Yet these miss you nights
Are the longest

TRADUÇÃO

NOITES DE SAUDADE

Compositor: David Townsend

Eu tive muitas vezes, eu posso contar a você
Momentos em que trocaria a inocência por companhia
E crianças me viram chorando
Eu pensei que já tinha tido minha parte disso

Mas essas noites de saudades
São as mais longas

Meia-noite de diamantes, meu paraíso
Queimando para o sul como as jóias que olham o seu lugar
E os ventos quentes que me abraçam
Com a mesma certeza beijou seu rosto

Sim, essas noites de saudades
São as mais longas

Como eu senti sua falta, provavelmente não vou contar
Eu sou um homem e a luz fria do dia compra o orgulho que prefiro vender
Todos os meus segredos são um caso perdido
Você conhece todos muito bem

Pensando em minha partida
Como cortar o fio e deixar tudo para trás
Procurando pelo vento, pela minha bússola
Eu aproveito cada dia conforme eles chegam

Mas essas noites de saudades
São as mais longas

Abandone todo pensamento de sua rendição
Somente eu que estou matando o tempo
Abandone todos os sonhos e temas uma vez lembrados
É a mesma coisa, esse jogo de saudades

Ainda assim, essas noites de saudades
São as mais longas

Fonte da letra e da tradução: https://www.letras.mus.br/cliff-richard/245165/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário