terça-feira, 25 de julho de 2023

SESSÃO REMAKE MUSICAL - RIGHT BETWEEN THE EYES - BANDA GRAFITH 27 ANOS

A canção Right Between The Eyes, originalmente interpretada por Wax, é apresentada no vídeo abaixo pela Banda Grafith 27 Anos.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2023/07/sessao-tunel-do-tempo-musical-right.html.
Boa diversão!



LETRA

RIGHT BETWEEN THE EYES

Composers: Andrew Gold / Graham Gouldman

True love for me was nothing but a mystery
Just something only captured in a dream
Oh, then suddenly, it was hitting me
Right between the eyes, uhum

I wasn't looking for a love explosion
But I must have been a target my, oh, my
'Cause when I least expected it, I ​took a direct hit
Right between the eyes, uhum

You, you shattered my resistance, yes, it's true
You battered my defence, what could I do?
I'm running from the heat between me and you

You hit me with a million volts
Nailed me with a lightning bolt
Oh, baby, you knocked me cold (knocked me cold)
Your love has zapped me, right between the eyes

Now nothing's going to cool down my desire
'Cause I'm jumpin' from the fat into the fire
Love bug has bitten me and you're hitting me
Right between the eyes

And now, each time I think about you, I don't know how
I ever did without you, you spin me 'round
And I'll never get my feet back on the ground

You hit me with a million volts
Nailed me with a lightning bolt
Oh, baby, you knocked me cold (knocked me cold)
Hm, your love has zapped me, right between the eyes, yeah

Oh, the power of your love is much too strong
You turn me on!

You hit me with a million volts
Nailed me with a lightning bolt
Oh, baby, you knocked me cold (knocked me cold)
Yeah, your love has zapped me, right between the eyes

You hit me with a million volts
Nailed me with a lightning bolt
Oh, baby, you knocked me cold (knocked me cold)
Your love has zapped me, right between the eyes

Dig it (dig it, dig it)
(Yeah, yeah, yeah)
(Dig it, dig it)
(Yeah, yeah, yeah)
(Dig it, dig it)

TRADUÇÃO

BEM ENTRE OS OLHOS

Compositores: Andrew Gold / Graham Gouldman

O verdadeiro amor pra mim não era nada além de um mistério
Simplesmente algo vivido apenas em sonhos
Oh, então de repente, estava me atingindo
Bem entre os olhos

Eu não estava procurando por uma explosão de amor
Mas eu devo ter sido um alvo, oh minha nossa
Porque quando eu menos esperava, levei um golpe certeiro
Bem entre os olhos

Você, você quebrou minha resistência, sim, é verdade
Você golpeou minha defesa, o que eu poderia fazer?
Estou fugindo do calor entre eu e você

Você me atingiu com um milhão de volts
Me pregou com um raio
Oh, amor, você me deixou arrepiado (arrepiado)
Seu amor me acertou, bem entre os olhos

Agora nada vai esfriar meu desejo
Porque estou pulando da mesmice para o fogo
O inseto do amor me mordeu e você está me batendo
Bem entre os olhos

E agora, cada vez que penso em você, não sei como
Eu já fiz algo sem você, você me faz girar
E eu nunca vou colocar meus pés de volta no chão

Você me atingiu com um milhão de volts
Me pregou com um raio
Oh, amor, você me deixou arrepiado (arrepiado)
Seu amor me acertou, bem entre os olhos

Oh, o poder do seu amor é muito forte
Você me excita!

Você me atingiu com um milhão de volts
Me pregou com um raio
Oh, amor, você me deixou arrepiado (arrepiado)
Seu amor me acertou, bem entre os olhos

Você me atingiu com um milhão de volts
Me pregou com um raio
Oh, amor, você me deixou arrepiado (arrepiado)
Seu amor me acertou, bem entre os olhos

Venha cá (venha, venha)
(Sim, sim, sim)
(Venha cá, venha)
(Sim, sim, sim)
(Venha cá, venha)

Fonte: https://www.letras.mus.br/wax/360915/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário