segunda-feira, 4 de julho de 2011

RELATO DO ENCONTRO COM CLAUDIO LINS NA APRESENTAÇÃO DA PEÇA TEATRAL "USUFRUTO", EM SANTO ANDRÉ

Quando ficamos sabendo que o Claudio Lins e Lucia Veríssimo apresentariam mais uma vez a peça Usufruto, agora em Santo André, eu, Marcia e Natty já ficamos na maior expectativa para mais uma vez prestigiarmos nosso querido Claudio Lins.
Começamos a pensar em um novo presente para entregar a ele neste dia. Já havíamos dado a caixa de vinho com uma retrospectiva de sua carreira e também uma porta retrato com fotos nossas e com as músicas que mais gostamos.
Tivemos várias idéias. Aí optamos por fazer um fotolivro. Eu nunca tinha feito um. Mas pesquisei em sites, conversei com uma amiga que já tinha feito e aprendi. Comecei a confeccionar, selecionado fotos e pensando nos textos. Trocava idéias com minhas amigas Natty e Marcia e o fotolivro foi aos poucos sendo criado. Não parava de ter idéias. Mudei fotos, textos, cor de páginas, adesivos, mas enfim ele ficou pronto e mandei revelar. Que alegria quando ele chegou prontinho aqui em casa.
Enquanto isto ficamos pensando na ida até Santo André. A Marcia se propôs a comprar os convites no dia 28 de junho. Já estava resolvido, mas uns dias antes conversei com meu primo e o convidei para ir também. Como ele e a esposa aceitaram meu convite, minha prima acabou comprando para todas nós. Seriam 10 convites.  Qual a nossa alegria, quando ela disse que havia comprado na 1ª fileira!!!
Combinamos tudo e o dia chegou. Dia 02 de julho, sábado. Fui com minha mãe, meu irmão e a namorada dele. Uma turminha boa!
Chegando ao teatro. Quanta ansiedade. Logo encontrei a Aline que já estava sentada esperando. Depois chegaram meus primos com nossos convites e logo depois, Marcia e Natty com sua mãe. Acertamos os convites e pronto. Entramos e lá estávamos nós na 1ª fileira.
A Maria e a Kelly que também combinaram de ir com a gente não chegavam. Deixamos os convites na portaria.
Infelizmente nossa amiga Maria ligou dizendo que havia se perdido e não chegaria a tempo de assistir. Ficamos muito chateadas com sua ausência.  Kelly chegou atrasada, mas assistiu a peça.
Foi uma apresentação maravilhosa, mas uma vez! Lucia Veríssimo e Claudio Lins estavam esplendidos em cena.
Ao final da peça lá ficamos nós na maior ansiedade para ver o Claudio. Eu, Marcia, Natty, Aline e a Kelly, que conheci neste encontro.  Fora nosso grupo, tinha outro grupo de fãs também, que estavam ansiosas como nós.
Demorou, mas valeu a pena. Ele nos recebeu com o maior carinho como sempre. Demos o nosso presente e o Claudio amou.  Foi folheando e comentando com a maior atenção.
Tiramos várias fotos com ele e também com a Lucia Veríssimo que também foi muito atenciosa conosco. Na hora tivemos a idéia de ligar para a Érica que mora em Natal, RGN. Fizemos surpresa para ela que conversou com o Claudio e amou. Ficou na maior felicidade.
Minha mãe e a mãe da Natty também curtiram bastante este encontro e tiraram fotos.
Meus primos, que moram em SA nos acompanharam no encontro e ficaram maravilhados.  Filmaram e tiraram várias fotos também!
Enfim, depois das fotos, entrega dos presentes e bate papo, nosso encontro chegou ao fim. Nos despedimos emocionadas e felizes por mais este momento maravilhoso com o Claudio Lins! E já pensando no próximo presente e no próximo encontro que será dia 16 de julho, no Projeto Piano na Praça.

FOTOS


















 


5 comentários:

  1. Cleusa,seu relato foi ótimo, deu pra entender muito bem, meus parabéns a todas que tem uma vida social tão ativa e continuem assim e as fotos ficaram ótimas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cleusa, excelente relato e belíssimas fotos!!! Vocês, mais uma vez, arrasaram. Estavam todas lindas, perfeitas!!! Até eu participei, via celular... rsrsrs. ADOREI a surpresa, não esperava... tomei um susto ao ouvir aquela voz, LINDA por sinal. Obrigada mais uma vez a você, Marcinha e Natty! Vocês são umas fofas! Sem palavras! Que venha dia 16 logo pra novas fotinhas!!! Um super beijo!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Cleusa relatou muito bem nosso encontro , muito legal adorei!

    ResponderExcluir
  4. Cleusa, parabens pelo relato. Amei, e que bom que pude estar presente para prestigiar esse evento. Infelizmente cheguei atrasada, mas espero que num proximo possamos conversar mais. Lindas as fotos. O Claudio como sempre Maravilhoso no carinho com fãs.
    beijos a todos.

    ResponderExcluir
  5. Cleusa, que legal seu relato! Senti como se tivesse ido também, imaginando o encontro de vocês no teatro, o encontro com Claúdio, a entrega do lindo presente, enfim com tantos detalhes, senti-me incluída no evento, obrigada! E adorei esse ¨monte¨de fotos, todas muito lindas. Vou esperar ansiosa o relato e as fotos do próximo encontro. Bjs.

    ResponderExcluir