terça-feira, 5 de novembro de 2013

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - SMOKE GETS IN YOUR EYES - THE PLATTERS

A música Smoke Get In Your Eyes, interpretada por The Platters, fez parte da trilha sonora da novela As Divinas... e Maravilhosas, apresentada pela Rede Tupi no horário das 19h de 19 de novembro de 1973 a 29 de junho de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/divinas.asp.
Boa diversão!



TRADUÇÃO

A FUMAÇA ENTRA EM SEUS OLHOS

Eles me perguntaram como eu sabia se
Meu verdadeiro amor era verdadeiro.
Eu naturalmente respondi:
"Algo aqui dentro não pode ser negado".

Eles disseram: "algum dia você descobrirá [que]
Todos que amam são cegos.
Quando seu coração está incendiando,
Você precisa compreender [que]
A fumaça entra nos seus olhos..."

Então eu caçoei deles e ri alegremente,
Ao pensar que eles poderiam duvidar de meu amor.
Porém hoje meu amor vou embora,
Eu estou sem minha amada...

Agora, amigos risonhos zombam das
Lágrimas que não consigo esconder.
Então eu sorrio e digo:
"Quando uma linda chama morre
A fumaça entra nos seus olhos..."
A fumaça entra nos seus olhos...

Um comentário: