quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - MÁSCARAS

A novela Máscaras foi apresentada pela Rede Record no horário das 22h30 / 23h30 de 10 de abril a 2 de outubro de 2012.
O tema musical de abertura era Porto Solidão, interpretado por Fagner.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/mascaras.asp.
Boa diversão!



LETRA

PORTO SOLIDÃO

Se um veleiro repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração

Meu coração a calma de um mar
Que guarda tamanho segredos
Diversos, naufragados e sem tempo

Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

Se um veleiro repousasse
Na palma da minha mão
Sopraria com sentimento
E deixaria seguir sempre
Rumo ao meu coração

Meu coração a calma de um mar
Que guarda tamanho segredos
Diversos, naufragados e sem tempo

Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

Rimas de ventos e velas
Vida que vem e que vai
A solidão que fica e entra
Me arremessando contra o cais

Me arremessando contra o cais

Fonte: http://letras.mus.br/fagner/porto-solidao/

2 comentários: