terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - RETRATOS E CANÇÕES - SANDRA SÁ

A música Retratos e Canções, interpretada por Sandra Sá, fez parte da trilha sonora da novela O Outro, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 23 de março a 10 de outubro de 1987.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/outro.asp.
Boa diversão!



LETRA

RETRATOS E CANÇÕES

Hoje eu me peguei, pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo (Coisas do amor)

Quero não lembrar, que às vezes sem querer
Me apanho falando em você

Lembranças de nós dois, (Retratos e canções)
Um filme de amor, que nunca chega ao fim

Quem sabe se você ainda pensa em mim
(Te amo e nem sei como eu amo)

Dói no coração, às vezes que eu lembrar
Te amo, e não quero te amar

2 comentários: