terça-feira, 10 de maio de 2016

SESSÃO REMAKE MUSICAL - NÃO CORRA ATRÁS DO SOL - ZÉLIA DUNCAN

A canção Não Corra Atrás do Sol, originalmente interpretada por Luiza Maria, é apresentada no vídeo abaixo por Zélia Duncan.
Boa diversão!



LETRA

NÃO CORRA ATRÁS DO SOL

Não corra atrás do sol
Pode se queimar
Pode ser que ainda me queira
E venha me falar

Não corra atrás do sol
Pode se queimar
Pode ser que ainda me queira
E venha me falar

Que o sol é uma estrela
Poderosa,radiante
Mas passageira
Que sua estrela sou eu

Assim como eu lhe digo
Você se esqueceu
A luz que te ilumina
É um feitiço meu
A luz que te ilumina
É um feitiço meu

Que o sol é uma estrela
Poderosa, radiante
Mas passageira
Que sua estrela sou eu

Assim como eu lhe digo
Você se esqueceu
A luz que te ilumina
É um feitiço meu
A luz que te ilumina
É um feitiço meu

Porque eu sou a mulher
Que fascina
E o meu fogo é a graça divina

Porque eu sou a mulher
Que fascina
E o meu fogo é a graça divina

Fonte: https://www.letras.mus.br/luiza-maria/1299836/

Um comentário:

  1. Gostei de ouvir, mas estranhei a voz de Zélia Duncan...

    ResponderExcluir