terça-feira, 24 de maio de 2016

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - SHIRLEY SEXY - MARÍLIA PERA

A canção Shirley Sexy, interpretada por Marília Pera, fez parte da trilha sonora da novela O Cafona, apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 24 de março a 29 de outubro de 1971.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/o-cafona/.
Boa diversão!



SHIRLEY SEXY

Sou secretária
Sou milionária
Dona do meu amor

Chique no meu chiclete
Assinando o cheque
Por onde for

Ando taquigrafando
No tique taque
Do tempo vou

Vivo em zigue zague
E nunca se sabe
Aonde estou

Tudo no mundo é sexo
E o meu complexo
É industrial

Sigo o que diz a moda
Olhando a vida
No meu jornal

Venho pré-fabricada
E já nem tenho
Opinião

Sei que sou desligada
Mas sou a dona
Do meu patrão

Tudo no mundo é sexo
E o meu complexo
É industrial

Sigo o que diz a moda
Olhando a vida
No meu jornal

Venho pré-fabricada
E já nem tenho
Opinião

Sei que sou desligada
Mas sou a dona
Do meu patrão

2 comentários: