terça-feira, 10 de maio de 2016

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - NÃO CORRA ATRÁS DO SOL - LUIZA MARIA

A canção Não Corra Atrás do Sol, interpretada por Luiza Maria, fez parte da trilha sonora da novela O Grito, apresentada pela Rede Globo no horário das 22h de 27 de outubro de 1975 a 30 de abril de 1976.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/o-grito/.
Boa diversão!



LETRA

NÃO CORRA ATRÁS DO SOL

Não corra atrás do sol
Pode se queimar
Pode ser que ainda me queira
E venha me falar

Não corra atrás do sol
Pode se queimar
Pode ser que ainda me queira
E venha me falar

Que o sol é uma estrela
Poderosa,radiante
Mas passageira
Que sua estrela sou eu

Assim como eu lhe digo
Você se esqueceu
A luz que te ilumina
É um feitiço meu
A luz que te ilumina
É um feitiço meu

Que o sol é uma estrela
Poderosa, radiante
Mas passageira
Que sua estrela sou eu

Assim como eu lhe digo
Você se esqueceu
A luz que te ilumina
É um feitiço meu
A luz que te ilumina
É um feitiço meu

Porque eu sou a mulher
Que fascina
E o meu fogo é a graça divina

Porque eu sou a mulher
Que fascina
E o meu fogo é a graça divina

Fonte: https://www.letras.mus.br/luiza-maria/1299836/

Um comentário:

  1. Não lembrava dessa música, nem da cantora. Gostei de ouvir, uma bela interpretação!

    ResponderExcluir