quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

SESSÃO ABERTURA DE SÉRIE - OS ASPONES

A série Os Aspones foi apresentada pela Rede Globo no horário das 23h de 5 de novembro a 17 de dezembro de 2004.
O tema musical de abertura era Coração de Papel, interpretado por Taryn Szpilman.
Para maiores informações sobre a série, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/os-aspones/.
Boa diversão!



LETRA

CORAÇÃO DE PAPEL

Compositor: Sérgio Reis

Se você pensa que meu coração é de papel
Não vá pensando pois não é
Ele é igualzinho ao seu e sofre como eu
Por que fazer chorar assim a quem lhe ama

Se você pensa em fazer chorar a quem lhe quer
A quem só pensa em você
Um dia sentirá que amar é bom demais
Não jogue amor ao léu
Meu coração que não é de papel

Porque fazer chorar porque fazer sofrer
Um coração que só lhe quer
O amor é lindo eu sei e todo eu lhe dei
Você não quis jogou ao léu
Meu coração que não é de papel

Porque fazer chorar porque fazer sofrer
Um coração que só lhe quer
O amor é lindo eu sei e todo eu lhe dei
Você não quis jogou ao léu
Meu coração que não é de papel

Meu coração que não é de papel
Meu coração que não é de papel

Fonte: https://www.letras.mus.br/luiza-possi/219239/

2 comentários:

  1. Nem lembrava mais dessa série. Gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro dessa série, mas amo essa música de Sérgio Reis..

    ResponderExcluir