terça-feira, 28 de janeiro de 2020

SESSÃO REMAKE MUSICAL - ALÉM DO ARCO-ÍRIS - MICAELLA MARINHO


A canção Além do Arco-Íris, que teve como um dos intérpretes Luíza Possi, é apresentada no vídeo abaixo por Micaella Marinho.
Boa diversão!



LETRA

ALÉM DO ARCO-ÍRIS

Compositores: Dudu Falcão / Harold Arlen/ E.Y. Harburg

Além do arco-íris
Pode ser
Que alguém
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Além do arco-íris
Só eu sei
Que o amor
Poderá me dar tudo que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco-íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
E só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você

Fonte: https://www.letras.mus.br/luiza-possi/74241/

Um comentário: