quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

SESSÃO HUMOR

José e mais três amigos de trabalho faltaram um dia anterior ao serviço. E logo pela manhã o patrão chama um por um na sua sala. Entrando o primeiro, veio o interrogatório:
- Posso saber por que o senhor faltou ontem?
- Sabe, senhor! É que a minha avó ficou doente e eu tive que levá-la ao hospital...
- De novo esta desculpa esfarrapada! Está suspenso por dois dias. Dona Vilma, mande entrar o próximo.
A secretária chama mais um dos faltosos, que ao entrar o chefe não o deixa nem se explicar:
- Presumo que a sua desculpa seja alguma coisa relacionada com a sua avó?
- Como o senhor sabe, chefe?
- Simples, meu caro, você já contou esta história anteriormente nas suas duas últimas faltas, e seu amigo acabou de falar a mesma coisa.
Com a cara de pau ele comenta:
- Pois é, né chefe! Coitadinhas das nossas avós. A minha anda tão doente.
- Então tá, aproveite que você a levou ao hospital, agora vá buscá-la, porque você está suspenso! Que entre o próximo.
Agora foi a vez de José, que estava muito tenso:
- Até você, José, faltando? Quero saber qual é a sua desculpa? E não me venha com história de avó ou mãe doente.
José sem rodeios responde:
- Bem, o meu problema é que eu sai anteontem para tomar umas cervejas, fiquei com muita ressaca e resolvi faltar o trabalho.
O patrão surpreso então fala:
- Certo, só desta vez vou lhe dar uma chance, pode voltar para seu trabalho, e por favor, espero que você não venha mais a faltar por estes motivos.
Um dos funcionários suspensos, que estava ouvindo atrás da porta, ficou espantado e abordou José:
- Cara, você foi muito corajoso! Não imaginei que você teria coragem de contar a verdade pro chefe.
- E quem disse a você que esta é a verdade?
- Ué! E não é? Qual seria então a verdade?
- A verdade que eu tive que levar minha avozinha ao hospital, porque ela estava doente.

2 comentários:

  1. Coitado, que sufoco!
    Escutar atrás da porta salvou-o, afinal de contas kkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Coitado kkkkkkk mas foi esperto, o chefe não ia acreditar de jeito nenhum..

    ResponderExcluir