terça-feira, 14 de janeiro de 2020

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - NOITES CARIOCAS - GAL COSTA

A canção Noite Cariocas, interpretada por Gal Costa, fez parte da trilha sonora da novela Água Viva, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 4 de fevereiro a 9 de agosto de 1980.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/agua-viva/.
Boa diversão!



LETRA

NOITES CARIOCAS

Compositores: Hermínio Bello de Carvalho / Jacob do Bandolim

Sei que ao meu coração
Só lhe resta escolher
Os caminhos que a dor
Sutilmente traçou para lhe aprisionar
Nele cabe sonhar com o que definhou
Vou me repreender
Pra não mais me envolver
Nessas tramas de amor
Eu bem sei que nós dois
Somos bem desiguais
Para que martelar, insistir, reprisar
Tanto faz tanto fez
Eu por mim desisti
Me cansei e fugi
Eu por mim decretei
Que fali e daí
Eu jurei para mim
Não botar nunca mais
Minhas mãos pelos pés
Mas que tanta mentira
Eu ando pregando
Supondo talvez me enganar
Mas que tanta crueza
Se em mim a certeza
É maior do que tudo que há
Todas as vezes que eu sonho
É você que me rouba
A tristeza do sonho
É você que invade
Bem sonso e covarde
As noites que eu tento
Dormir meio em paz
Sei que mais cedo ou mais tarde
Eu vou ter que expulsar
Todo o mal que você me rogou
Custe o que me custar
Vou desanuviar todo a dor
Que você me causou
Eu vou me redimir
E existir mais sem ter que ouvir
As mentiras mais loucas
Que alguém já pregou
Nesse mundo pra mim
Sei que ao meu coração
Sei que mais cedo ou mais tarde
Vai ter um covarde pedindo perdão
Mas sei também que o meu coração
Não vai querer se curvar

Fonte: https://www.letras.com.br/gal-costa/noites-cariocas

Um comentário:

  1. Muito linda essa interpretação da magnífica Gal Costa! Amei ouvir!

    ResponderExcluir