segunda-feira, 20 de junho de 2011

RELATO TEATRO - SESI - AVALON - SABRINA PETRAGLIA – PARTE 1: RELATO E FOTOS

Um novo encontro aconteceu ontem (18/06/2011 - 16h) entre Fã Clube URCA e Biscoitinhas e Sabrina Petraglia, foi no teatro Sesi, assistimos Avalon e mais uma vez ficamos encantados com nossa querida Sabrina.
Eu desta vez fui com a família completa.... Eu, meu maridão, meu filho Erico (mas todos conhecem como Fontes - guitarrista da  Banda FAI), a namorada dele Adriana, minha fillhinha Julia e minha mãe Diva, também estavam presentes, as minhas sobrinhas Natty e a Mãe, a Marcia, Simone e a Mãe...a minha querida amiga Sandra e mais um pessoal ...ou seja a turma estava hiper grande...kkk faltou a nossa Cleusa  que ontem infelizmente não pode comparecer...
Chegamos quase todas ao mesmo tempo (não é Marcinha? kkk) e ficamos bem na frente... porque depois de um certo tempo os lugares são liberados...tivemos muita sorte... A apresentação foi incrível... e só tenho a dizer que foi inesquecível...os efeitos especiais, o figurino e o trabalho dos atores foi perfeito...e a nossa Sabrina "brilhou" no palco.
Depois a gente foi encontrar com ela... Ah um pouco antes encontramos por coincidência a tia da Sá e alguns parentes dela e descobrimos que  a  simpatia é de família ...
Tiramos fotos com alguns atores da peça enquanto aguardávamos a Sabrina e quando ela chegou foi uma explosão de alegria e de carinho... beijos e abraços super apertados... como ela é especial e querida! uma graça de pessoa...
Ficamos um tempão com ela e tiramos muitas fotos... um momento de muita alegria...mas o tempo passa rápido quando estamos com pessoas que amamos...então nos despedimos ...na certeza que ainda vamos ter muitos encontros.
Na saída resolvemos ir para o Mc Donald's e ficamos um tempo por lá... comendo... conversando e curtindo nossa amizade...Ah pessoal! Ganhei um lindo presente uma caneta, um chaveiro D+ e um cartão com fotos dos nossos encontros e com uma linda mensagem... tirei foto e estou compartilhando com vocês...agradeço as minhas amigas de teatro e em especial a Simone que teve a idéia e a Cleusa que fez o cartão. Brigadão meninas!!! este niver foi tudo de bom!!!
Para quem ainda não foi ver Avalon, fica a dica... esta peça vai até  final de junho, no teatro Sesi, Av. Paulista, 1313 - São Paulo - SP
Sábados e domingos às 16h - Entrada Franca - chegar com uma hora de antecedência para pegar os convites na bilheteria

Beijos amigos!

Fiquem com Deus

Sueli Fontes

FOTOS - PRIMEIRA PARTE























6 comentários:

  1. Que isso Tia Sue o que pessoal vai pensa que sempre chego atrasada kkk.
    Adorei mais uma vez mosso encontro é sempre muito bom , nem da vontade de ir embora de gostoso que é, ansiosa para o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Marcinha...perdemos a noção da hora...o pessoal do Mac quase nos expulsa...kkk mas é tão bom estar com amigos queridos do coração...eu já estou com saudades...bjs sobrinha querida!

    ResponderExcluir
  3. Sueli, que encontro maravilhoso. Infelizmente não pude comparecer. Perdi a oportunidade de encontrar amigas tão queridas e de conhecer a Sandra.
    Mas no próximo eu vou!
    Bjs!
    Cleusa

    ResponderExcluir
  4. Sue, amo o seu relato,até parece que estou lá, a turma foi grande e o mais gostoso é a ida ao Mc Donald hummmmmmmm! desculpe, o 2º mais gostoso, porque a peça deve ter sido ótima..e a Julinha toda impecável como sempre, combinando sempre as cores!! bjinhos....

    ResponderExcluir
  5. Sueli, que linda tarde vocês passaram, não? Está bem visível nos rostos de todos! Amei seu relato, com muitos detalhes, legal pra quem não pode ir... E você levou toda a família, até sua mãe foi, que lindo! E a Júlia, até ganhou um colinho da Sabrina na hora das fotos, ficaram lindas! E as meninas do Fã Clube, todas animadíssimas! Legal ver essas fotos, amei! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Um momento super especial, que bom que vcs gostaram amigas, fico super feliz...e Cleusa não vai faltar oportunidades para vc conhecer a Sam...vamos nos encontrar, muitas e muitas vezes...afinal nossa amizade é para sempre... bjs amigas fiquem com Deus

    ResponderExcluir