quinta-feira, 2 de junho de 2011

SESSÃO SAUDADE ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO

O blog Biscoito, café e novela representa amizade, alegria, descontração  sorrisos, momentos especiais. Ali começou uma forma de expressão que mostrou o talento de, quem sabe, futuras escritoras e a tomar  forma o seria esse blog: uma misturada de pessoas , cada uma do seu jeito e com personalidades diferentes. Pessoas que criaram laços que nem o  tempo e  a distancia poderá quebrar jamais. Um local em que cada um de nós sempre vai ter um lugar guardado, um cantinho que acolhe que nos acolhe bem em meio à correria do dia a dia, que afasta cada um. Um cantinho que faz nascer  a cada dia o que há de mais bonito e de mais sublime: a amizade, o amor, o respeito , a felicidade de fazer parte dessa família em que cada uma das pessoas se formou  do seu jeito: doce, alegre, às vezes brava, uma que fala mais serio e assim por diante. É isso que faz o sucesso  em que os mais belos caminhos fazem chegar a esses momentos que a diversão nos faz sorrir, cantar, contar piadas. Quantos vídeos nos fazem viajar ao passado e nos remetem à lembranças.  É apenas um novo começo de estar sempre trazendo coisa novas na nossa vida e que trouxe o que há de mais de mais importante. Para cada passagem um momento especial, a felicidade de querermos estar  assim sempre todos juntos , mesmo que a vida de cada uma mude o coração, a perfeita palavra chamada amizade estará lá para nunca ser esquecida. E que ao colocar em cada post uma história que nos faz sonhar, imaginar como era bom esse tempo que o romance era o principal motivo de uma novela de sucesso, não poderia para quem ama está fabrica de sonhos chamada novela ter um nome tão sugestivo como blog Biscoito, Café e Novela,  cujo principal mentor, que fez com que tudo fosse possível foi o JE. Obrigada por sua paciência, pela sua dedicação com todas nós, as biscoitinhas e os biscoitinhos, e que nunca desistiu  e continua firme para essa que essa união e esse amor conquistado a cada dia não acabe.


11 comentários:

  1. JE, meus parabéns por 1 ano do blog, muitos anos virão e estou muito feliz por poder participar dessa maravilhosa festa e estou muito emocionada por se lembrarem de mim, esta data de hoje se tornou especial para mim e agradeço a Fernanda por esse vídeo maravilhoso. Obrigada JE...bjos.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAIIIIIIIIII
    GENTE, AMEI AMEI!!

    Fiquei emocionada!!

    A primeira parte, com a música foi tão perfeita.. a letra deu certinho com este momento!!

    E os videos?!! JOSÉ EUGENIO!! Gostei muito de te ver e ouvir falar!!! Vc se saiu muito bem!!! e tb gostei de ver todas as outras biscoitinhas.. e até um biscoitinho, que eu não conhecia, o Erico!! rsrsrs que legal!!

    Quero voltar logo pro chat...só deixo mais uma vez: Parabéns, obrigada a todos que fazem acontecer isso aqui e que tenhamos muitos muitos anos de blog biscoito café e novela!

    Joice, seu depoimento foi emocionante..lindo!
    Uma rosa com amor para todos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora que estou mais calma posso falar, rsrs. Assisti o vídeo com o coração querendo sair pela boca de tanta emoção!!! Feeeeeeeeeee, o "Para tudo" ficou showww!!! Amei conhece-los e ouvir a voz de vocês. Erico vc é uma gracinha!!! Joice, concordo com a Pri, pois seu depoimento foi lindo! Tão sincero que emocionou viu? Maria, JE, Pri, Fe e Márcia que alegria vê-los!!! Nossa!!!! Acho que ainda não estou bem recuperada da emoção, rsrsrs.
    Mas, gostaria de dizer a todos os biscoitinhos desse pacote que Deus sabe de tudo o que faz, e fico muito feliz Dele ter permitido ao Eugênio criar esse Blog e não ter desistido dele até quando chegou a cogitar a ideia. Esse foi apenas o primeiro ano, fizemos bodas de papel, espero que venhamos a comemorar muitos outros anos e sempre juntos, ligados pelo coração. Que venham as bodas de algodão, trigo, flores, ferro, e assim por diante, rsrs. Que Deus nos abençoe!! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos AMIGOS!
    Completamos um ano. Completamos O ANO! Estou muito feliz e muito emocionada por tudo que li e ouvi.
    O BCN é para mim sinônimo de alegria e de festa. Não tenho desejado nada mais do que tempo e inspiração para voltar a escrever e interagir com vocês como antes. Aqui me sinto em casa, com vocês me sinto à vontade para conversar, brincar e até mesmo compartilhar os problemas da vida. Ter tido a oportunidade de participar disso desde o início me enche de orgulho. Quantas coisas vivemos, quantas pessoas passaram por aqui, quantas se foram e nunca mais voltaram, mas o espírito permanece. Desejo para esse blog MARAVILHOSO e TRANSFORMADOR muitos e muitos anos de vida.
    EU AMO O BLOG CAFÉ, BISCOITO E NOVELA!
    Obrigada por tudo e grande beijo para todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver esses amigos homenageando nosso blog, ouvir a voz de cada um, isso nos torna mais próximos ainda! Parabéns a todos pelo aniversário, obrigada JE e Fernanda que além de levarem esse blog em frente com sucesso, fizeram essa festa linda! Adoro fazer parte desse pacote! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Bem, depois de tantos comentários maravilhosos como esses precedentes, só me resta assinar embaixo de cada um.
    Mari, Priscila, Luiza, Claudia e Maria: vocês já falaram tudo, cada uma com seu estilo e muito bem dito. É tudo isso mesmo, José Eugênio.

    Amei assistir o vídeo, ver as pessoas que gravaram o depoimento, ouvir suas vozes, o que falaram, tudo!
    JE!!! Adorei ver você, ouvir sua voz!

    Foi uma surpresa deliciosa mesmo.
    Agora... o depoimento da Joice me fez ficar emocionada, com lágrimas nos olhos. Foi lindo, Joice! Você é muito delicada e a surpresa final, oferecendo-nos 'uma rosa com amor' foi fofo demais!

    E todo o trabalho e a edição da Fernanda? Mais uma vez você foi muito bem, parabéns, Fe!

    Obrigada, meu Deus, por eu poder fazer parte disso tudo.

    Parabéns pra todos!

    ResponderExcluir
  7. JE, não me canso de ver e rever o vídeo, achei demais, a música então fala tudo, linda essa música , vcs. dando seus depoimentos, foi show. Fe, vc. está de parabéns, essa música escolhida parece que foi feita especialmente para o blog, letra por letra....bjos mil...

    ResponderExcluir
  8. JE achei tudo muito lindo e emocionante desejo que essa amizade dure p sempre !!!!! só senti a falta do meu nome mas tudo bem amo vcs bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu eu perdi a festa!! Que Mico!!! rsrsrs
    Pessoal, quero me desculpar por não ter estado aqui ontem à noite com vocês! Fui pega por 'koisas de sp'!!! Enfim... Adorei assistir a homenagem e os depoimentos das biscoitinhas e do JE. Palavras de carinho de amigos para amigos. O depoimento da Joice me deixou com lágrimas nos olhos. E concordo plenamente com o Érico, o 1º aniversário é muito importante, é um rito de passagem. E faço eco às palavras da Joice: 'QUE O BLOG DURE PARA SEMPRE'. Um Grande Beijo a todos os meus amigos Biscoitos. Val

    ResponderExcluir
  10. Olá Pessoal
    Adorei o vídeo, ficou maravilhoso, parabéns Fernanda, e obrigada pela dedicação e carinho com as pessoas do blog, obrigada JE por ter criado esse espaço maravilhoso...
    Enfim, obrigada a todos vcs que fazem parte dessa família maravilhosa, adorei ver os depoimentos de vcs e poder conhecer um pouquinho dos meus amigos que só conheço por fotos e que amo tanto.
    Obrigada por vcs existirem na minha vida!
    Amo vcs!!!!
    bjos!
    E Parabéns a todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Fernanda, obrigada pelo video! Ficou lindo... as músicas... os textos... os depoimentos.
    Joice, obrigada . Me emocionei muito.
    JE: Muito legal te conhecer, ouvindo sua voz!
    Amigos, não estou no blog há um ano. Só após o show do CL no shoping Anália Franco. Uma pena!
    Adoro conversar e compartilhar meus pensamentos com vcs e fazer parte deste pacote! E espero que esta amizade seja eterna! Bjs! Cleusa

    ResponderExcluir