quarta-feira, 1 de junho de 2011

SESSÃO SAUDADE - COLABORAÇÃO: KELY CARDOSO

Sessão Saudade: Dirty Dancing
É um filme inesquecível para mim, aluguei muitas vezes o vídeo em locadoras, passava na TV, lá estava eu assistindo.
Tenho o DVD do filme e os 2 CD’s da trilha sonora. Só me falta o poster, rsrs.
O filme marcou pela dança, pelas músicas, pela atuação de Jennifer Grey e Patrick Swayze, que formaram o casal do filme.
A trilha sonora é linda também.
As canções abaixo são as minhas prediletas:
(I've Had) The Time of My LIfe - Bill Medley and Jennifer Warnes;
Hungry Eyes - Eric Carmen;
Be My Baby - The Ronettes;
She's Like the Wind - Patrick Swayze Feat. Wendy Fraser;
Cry to Me - Solomon Burke.

Algumas cenas:

Foi bom recordar e dividir com voces esssas recordações.
Beijos as Biscotinhas e Biscoitinhos.

Kely

5 comentários:

  1. Kely, muito boa a sua sessão saudade, me lembro do filme, apesar de ter esquecido a história , agora pude relembrar algumas passagens através do link...obrigada Kely...bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, que bom que voce gostou. Beijos
    JE, obrigada por postar minha sugestão. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho paixão por este filme por causa da Kely, sei todas as músicas de cor, inclusive o filme, foi um filme muito marcante para mim e não canso de assistir.

    ResponderExcluir
  4. kely, gostei muito de seu depoimento, e, vendo os vídeos, vi que realmente foi um bom filme, com romance, humor e muita dança, um filme leve, como eu gosto! Vou na locadora, procurar por ele, rsrsrs. Obrigada pela sugestão e parabéns, ficou legal! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Kely, eu também sou fã deste filme e sempre que vejo que está passando na tv, páro no canal e fico até o final.
    O que mais me atrai em Dirty Dancing são as músicas: gosto de todas, mas aquela cena final de "The time of my life" é uma delícia de assistir. E se vejo pelo youtube esta parte, não resisto e volto algumas (várias, rs) vezes...
    E vamos combinar que o Patrick Swayze estava LINDO DEMAIS nessa época, além de ser um dançarino maravilhoso.

    Enfim, adoro rever esse fime. Obrigada por fazer recordar coisas bonitas. Adorei, Kely! Bjs!!

    ResponderExcluir