quinta-feira, 10 de março de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - TERRA NOSTRA

A novela Terra Nostra foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 20 de setembro de 1999 a 3 de junho de 2000.
O tema musical de abertura era Tormento D’amore, interpretado por Agnaldo Rayol e Charlotte Church.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/terra-nostra/.
Boa diversão!



LETRA

TORMENTO D’AMORE

Martirio tormento d'amore
Il delirio fa parte del cuore
Un pianto bagna la bocca
È tanta la voglia di ritrovarti

Dove sei, la fantasia
La nostalgia, la mia mania

I miei occhi turbati
Dal sole, dal vento
Il tuo viso sereno m'incanta
Che mancanza mi fai

Ti voglio aver sempre con me
Oggi ho sentito davvero che
Non posso più viver così
Per me tu sei sempre
Il primo amore

Dove sei io sempre qui
Innamorata ancora si

Cantare per non morire
Illudermi per non soffrire

Parole, colore della vita
Sempre sempre per te

Dove sei io sempre qui
Innamorato ancora si
Cantare per non morire
Illudermi per non soffrire
Parole, colore della vita
Sempre sempre per te

Felice è sognare con te
Speranza è nata
Per questo che
Il cielo è coperto di stelle
Ti guardo, ti voglio
Ti amo

Felice è sognare con te
Speranza è nata
Per questo che
Il cielo è coperto di stelle
Ti guardo, ti voglio
Ti amo

TRADUÇÃO

TORMENTO DE AMOR

Martírio, tormento de amor
O delírio faz parte do coração
Um pranto banha a boca
É tanta a vontade de encontrar-te

Onde estás? a fantasia
A nostalgia, a minha mania

Os meus olhos turvos (embaçados)
Do sol, do vento
O teu rosto sereno, me encanta
Que falta me fazes...

Quero te ter sempre comigo
Hoje tenho sentido de verdade que
Não posso mais viver assim
Para mim tu es sempre o primeiro amor

Onde estás? Eu sempre aqui
Apaixonada ainda, sim

Cantar pra não morrer
Iludir-me pra não sofrer

Palavras, cor da vida
Sempre, sempre por ti

Onde estás? Eu estou sempre aqui
Apaixonado ainda, sim

Cantar pra não morrer
Iludir-me pra não sofrer

Feliz por sonhar contigo
A esperança está nascida, por isso que
O céu está coberto de estrelas
Te olho, te quero, te amo

Feliz por sonhar contigo
A esperança está nascida, por isso que
O céu está coberto de estrelas
Te olho, te quero, te amo

Fonte: http://www.letrasdemusicas.com.br/charlotte-church/tormento-damore-feat-agnaldo-rayol/traducao/

Um comentário: