terça-feira, 8 de março de 2016

SESSÃO REMAKE MUSICAL - FIRST LOVE - MAUDY AYUNDA

A canção First Love, originalmente interpretada por Nika Costa, é apresentada no vídeo abaixo por Maudy Ayunda.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2016/03/sessao-tunel-do-tempo-musical-first.html.
Boa diversão!



LETRA

MY FIRST LOVE

Everyone can see
There's a change in me
They all say I'm not the same
Kid I use to be

Don't go out and play
I just dream all day
They don't know what's wrong with me
And I'm too shy to say

It's my first love
What I'm dreaming on
When I go to bed
When I lay my head upon my pillow
Don't know what to do

My first love
He thinks that I'm too young
He doesn't even know
Wish that I could tell him what I'm feeling
'Cause I'm feeling my first love

Mirror on the wall
Does he care at all?
Does he ever notice me?
Does he ever found/

Tell me teddy bear
My love is so unfair
Will I ever found away
An answer to my pray
For my first love

TRADUÇÃO

MEU PRIMEIRO AMOR

Todos conseguem ver
Há uma mudança em mim
Todos dizem que eu não sou a mesma
Criança que costumava ser

Não saio para brincar
Apenas sonho o dia todo
Eles não sabem o que há de errado comigo
E eu sou muito tímida para dizer

É o meu primeiro amor
Com que eu fico sonhando
Quando eu vou para a cama
Quando eu coloco minha cabeça sobre meu travesseiro
Não sei o que fazer

Meu primeiro amor
Ele acha que eu sou muito jovem
Ele nem sequer sabe
Adoraria conseguir lhe dizer o que estou sentindo
Porque eu estou sentindo o meu primeiro amor

Espelho na parede
Será que ele se importa?
Será que ele que ele já me notou?
Será que ele já percebeu?

Diga-me urso de pelúcia
Meu amor é tão injusto
Será que eu nunca encontrarei
Uma resposta para minha oração
Ao meu primeiro amor

Fonte da letra e da tradução: https://www.letras.mus.br/nikka-costa/113135/traducao.html

Um comentário: